Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Reacendendo a Chama!


     Estou conseguindo retornar o ritmo normal com meus desenhos. Já estava me sentindo mal por não cumprir meu próprio voto de desenhar todos os dias. É preciso manter a chama acesa. Não se pode acender a lamparina sem óleo. 

     Estou também tentando manter meus blogs atualizados. Não está sendo fácil, mas se não podemos cumprir com certos compromissos é melhor que os deixemos de lado. Se um dia não puder manter este ou meus outros dois blogs, irei eliminá-los. Estejam certos.

     Eu compromisso que quero firmar e de lançar pleo menos uma edição de cada título meu por ano. Aí vocês podem dizer, mas só... Mas acreditem, não é fácil, já que tenho cinco ou mais trabalhos em andamento. Sem falar em alguns que já terminei e quero lançar em Tankohon, como : "Brasil - Apocalipse Tropical" por exemplo. Mas acredito que vou conseguir manter todos os meus prazos. 

     Prometo a todos que acompanham meus trabalhos que não vou decepcionar. E também não serei muito perfeccionista comigo mesmo, mas vou dar o meu melhor! GAMBATE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...