Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Leoni...

     As coisas sempre mudam ou são apenas repetições do passado? Sei lá, mas é fato que algumas mudanças ocorrerão de agora em diante. Eu sei, é de dar  medo, mas a verdade é que os olhos vão se abrindo e a verdade permeia de forma sorrateira em minha mente. Os conceitos mudam e algumas coisas são radicais realmente. Bom, não vou tentar explicar, duvido que conseguiria, mas sempre pude sentir os ventos da mudança, e o sinto agora...

     Outro dia percebi como os olhares não voltam mais vazios. Como fatos antes complexos e confusos pra mim estão se tornando claros... Sei que deveria me sentir feliz, mas sinto como se algo estivesse se esvaindo, sem chance de volta. Eu sei que posso conter. Poderia adormecer minha mente e hibernar mais um pouco, mas acho que não devo fazer isso. Será que não já está na hora de crescer? Vou tentar preservar minha essência, mas caso fracasse, não poderei voltar atrás.

     Desculpa caso você não esteja compreendendo, mas é que meus sentimentos estão transbordando, e despejei aqui...Acho que pode ser culpa dos CDS do Leoni, pelos quais ando aficionado ultimamente. Gente, Leoni é o cara. Até hoje, tive poucas oportunidades de ouvir um cantor tão consciente da alma humana. Este tipo de compositor/cantor está cada vez mais raro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...