Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ganhei um Meme da Carol...

     Eu ainda não sabia o que era, até ser indicado por minha amiga blogueira, Carol Soreli. Trata-se de 7 perguntinhas que devo responder e indicar para mais e amigos. Eu não sabia bem como fazer isso...É bem pessoal...Bom, acho que no final era essa mesma a intenção. Que os nossos leitores pudessem no fim, nos conhecer melhor. Então vamos lá.

7 Coisas que preciso fazer "antes de partir"...
1-Lançar o meu mangá;
2-Amar e ser amado;
3-Ter a minha casa própria;
4-Falar Japonês fluente;
5-Viaja para o Japão;
6-Ter meu próprio negócio;
7-Viajar muito;

7 Coisas que mais digo...
1-Isso não vai prestar;
2-Minha nossa...;
3-Graças a Deus (Não uso em vão);

7 Coisas que faço bem...
1-Desenhar;
2-Organizar,
3-Jogar Super Mário (Adoro-Joguinho da minha vida^-^)
4-Contar histórias
5-Criar
6-Dar conselhos
7-Pipoca

7 Defeitos...
1-Anti-Social,
2-Distraído;
3-Exagerado;
4-impulsivo;
5-Possessivo;

7 Coisas que amo...
1- Desenhar
2-Música
3-Filmes
4-Doces
5-Ficar comigo mesmo
6-Frio
7-Estar com as pessoas queridas

7 Livros expressamente recomendados...
1-Cavalo Marinho no Céu (ficção)
2-Crepúsculo (e toda a série - Romance)
3-A Hora da Estrela (Drama)
4-Memórias de Uma Gueixa (auto-biográfico-Romance)
5-Carta Entre Amigos (Prosa-Biográfico)
6-Minutos de Sabedoria (pequenino no tamanho, mas grande nas lições)
7-A Arte da Guerra

Eu indico para:

Cris  - http://a2-designbr.blogspot.com/
Aninha - http://ana-mss.blogspot.com/
Nádia-Chan - http://cultura-japonesa.blogspot.com/
JoO - http://snc-by-joo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...