Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sábado, 5 de março de 2011

Agora o ano começa...

     Hoje caiu uma chuva maravilhosa aqui...Foi uma pancada rápida no fim da tarde. Típica chuva de verão.Percebi esta semana, que os tempos estão mudando e que o clima esta virando...O final de novas etapas, o final do Verão se anuncia...

     Sabe quando algo esta se aproximando...Eu sempre pude sentir isto. Tenho medo até, mas no fim não chega a ser uma sensação ruim, apenas intrigante...Foi assim em várias fases da minha vida, fases de mudança...Espero que mais uma vez seja para melhor. 

     Estou passando por um certo desconforto nos últimos dias, mas vai passar. Também não tenho conseguido desenhar. Disto, sinto muita falta...São outras atividades mas em breve as coisas voltam ao normal...

     Estou adorando o curso de artes plásticas. É maravilhoso e a professora acha que tenho talento pra pintura...Acho que ela esta iludida, mas ando me esforçando. Semana que vem já trago um quadro que pintei pra casa. Levei três aulas pra terminar, mas não tenho pressa. É uma terapia poderosa e não se apressa terapias. Precisava mesmo disso.

     Estou descobrindo habilidades para outras atividades, e isso tem me agradado muito. Só me incomoda  o fato das pessoas sempre acharem que tenho que ganhar dinheiro com isso. Se for o caso, virá de uma necessidade natural, e não simplesmente para lucrar. Adoro trabalhos manuais, me trazem satisfação pessoal...e só. Simples assim. Engraçado como as pessoas são materialistas. Mas é bem verdade a necessidade de grana nas nossas vidas. O que somos sem o ter...Apenas o ser não satisfaz...

     O comércio esta movimentado pelo carnaval. Vou trabalhar como sempre ocorre nesta época. O comecio lucra nestes períodos festivos, não dá pra correr. Mas pretendo sair desta vida ainda. Adoro meu trabalho, mas devo ser realista.

    Ótimo feriado de Carnaval para todos. E Feliz ano Novo...Afinal, só agora o Brasil engrena novamente...Voltemos ao batente.

2 comentários:

  1. Eu acredito que, seja pra melhor ou pior, as mudanças ocorrem sempre quando a gente precisa. Daí basta a gente aprender a lidar com elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.
      Não tenho dúvidas que as mudanças cheguem quando precisamos.
      Devemos nos adaptar da melhor forma a elas, isso sim é importante!
      Abraços Dieguito!

      Excluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...