Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

domingo, 20 de março de 2011

Águas de Março...

     Há pouco tempo percebi a mudança do clima...A brisa já vinha mais fresca do sul, e as lembranças inundaram minha mente. Nossa, que saudade de mim...Daquele Adriano simples e inocente, que bancava algo mais, fazendo charme e instigando o mistério...Um  Adriano, tão sem malícia e com tantas verdades singelas, e amores intocáveis...

       Agora percebo que estou me reencontrando aos poucos, e esta sendo tão prazeroso. Como eu adoro o Adriano do passado, mas só em certos pontos...Ele também era cheio de medos e incertezas, por motivos banais que o atrasou mentalmente, fazendo-o se conhecer,em íntimo, com um quarto de século... 

     Estou resgatando o Adriano aos poucos, e já o percebo tão vivo e mais intenso que antes...A música é uma ótima ferramenta de regressão. Estou apaixonado pela MPB, e estou me descubrindo neste novo mundo. Só agora percebo que sempre tive contato com este estilo de música, desde muito novo. Lembro-me dos momentos em que passava desenhando no sofá de casa, ouvindo aquelas músicas tão dilacerantes que me cuspiam amores, que me suplementavam a alma.

      As águas de Março estão fechando o Verão...O Outono esta próximo, tingindo lentamente o clima de sépia e lembranças antigas. Lembranças que não matam ou atrasam o ser, mais que fazem a busca retornar para mim, de forma sutil e discreta...

Bem vindo Outono...Te esperava há tempos. Com discos nas mãos e boas melodias na memória.

Um comentário:

  1. Oi, priemira vez aqui o/.
    E você esta de parabéns, ele´tem um layout muito bonito, e organizado e você escreve muito bem. Tbm adoro este estilo todo oriental.
    O Outono vem vindo mas não sei se com ele trará boas lembranças, minhas estações favoritas são a primavera e o verão...

    ResponderExcluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...