Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 11 de abril de 2011

O 26º Aniversário...

     Ontem foi meu aniversário. Não teve nada demais, nem festa, nem muitos presentes ou surpresas. Mais foi o fim do meu inferno astral. O Inferno Astral, pra quem não sabe, é o período que antecede o seu aniversário. O engraçado é que sempre foi deprimente este período da minha vida, e depois que descobri esse lance, tive uma justificativa pra tanto deprê.

     Este ano até que não foi tão ruim, só fiquei na deprê nos dois dias anteriores, e no 'dia D' claro. Quando cheguei no trabalho, fui recebido com um caloroso "Parabéns pra você/Nesta data querida....".  Quase sai correndo da lanchonete, mais acho que estou perdendo o trauma.

     Ganhei algumas lembrancinhas, mais o que me deixou feliz mesmo, foi as ligações dos amigos e familiares. Hoje minha Vó ligou, e fiquei muito feliz. Minhas amigas Lorena e Carlinha, me ligaram ontem, mais estava trabalhando, então pude falar com elas...

     Um obrigado especial a todos que deixaram um recadinho especial no meu orkut. Estão todos no meu coração.

2 comentários:

  1. Tbm sou de abril,dia 29...mas prefiro não acreditar em Inferno Astral...afastando qqr coisa que queira me derrubar!!rs*

    Blog excelente,parabéns!!!

    ResponderExcluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...