Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mais um Quadro...

     Estou meio confuso por aqui...Acho que estou percebendo que tudo tem realmente o seu tempo, e que talvez isso que chamam de 'destino', tenha alguma relevância em minha vida...Bom, mais não quero ficar choramingando por isso. As coisas são como devem ser, e quem  sou eu para relutar?!

Aqui temos o quadro pronto. Minha primeira paisagem.
     Este final de semana aproveitei para fazer alguns cartões. Estou tentando usar a técnica do scrapy, que pra mim é uma arte, mais percebo que ainda tenho muito que aprender. Por aqui não se acha este tipo de material, então, me viro com impressões e alguns papeis que acho nas papelarias...Adoro fazer artesanatos, e isso já esta começando a fazer parte efetivamente da minha vida.

     Consegui terminar mais um quadro e ficou muito lindo. Eu adorei e digo que ficou bem mais bonito que a minha referência. Aliás, nunca faço igual a referência que uso...Ah, estou até pensando em abandoná-las. Sei que tenho capacidade de criar quadros originais e cada vez mais, estou pensando nesta possibilidade.

Making of..Aqui eu estava trabalhando as nuvens, que acho uma delícia fazer.
     Este quadro tem uma temática puxada para o oriental. Bom, sou apaixonado por artes orientais, então decidi que todos os meus trabalhos terão uma pitada oriental, será como uma marca minha. Bom, espero que tenham gostado...

Kissus, e obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...