Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sábado, 2 de julho de 2011

Retrospecto Precipitado...

     Olá amigos, tudo bem. 

     Nossa, já estamos em Julho e o final do ano começa a se mostrar no horizonte. Eu já começo a ter flashs de uma retrospectiva precipitada. Não sei se é comum, mais já estou balanceando o que consegui mudar e o quanto consegui mudar a minha vida neste ano. 

     As mudanças foram sutis e algumas até influenciadas por conselhos de amigos. Agora consigo sair mais para festas e as coisas que me assustavam antes, não me colocam tantos medos agora. No inicio do ano prometi ler mais...Infelizmente não estou conseguindo. Estou lendo muitos blogs e revistas, mais meus livros estão juntando poeira na estante. Preciso rever isto logo, afinal, ainda faltam seis meses para o termino deste ciclo, então ainda posso correr atrás de certas pendências.

     Consegui investir mais em minha arte. Estou pintando sobre tela, e isso a muito era um desejo meu. Já até consegui vender um dos meus quadros. Estou fazendo artesanatos também, mais ainda não consegui juntar uma grana para fazer os meus tão sonhados sabonetes artesanais, que tanto desejo produzir e talvez comercializar. Os meus outros artesanatos estão indo bem. Estou fazendo decoupagem e já estou fazendo por encomenda. Estou fazendo também cartões artesanais e marcadores de livros, que sem querer me gabar, são lindos. O ano do Coelho prometia ser o ano das artes, e eu apostei forte nisso, e pra mim foi excelente!

     As coisas que não consegui realizar...Bom, 'ainda' não consegui pintar o meu quarto, pois morando de aluguel, só o seu desejo não faz a diferença. Quero reformar a minha cama e um tamborete que amo e que fica no meu quarto. Tenho certeza de que vou fazer um bom trabalho aqui. Também não consegui entrar na academia ainda, mais como havia falado antes...Ainda temos seis meses, né.

     Acho que seja normal ficarmos meio cansados, desiludidos e desacreditados agora, mais ainda temos muito o que caminhar, portanto, não desistam agora ok. Amores são complicados mesmo, mais sempre teremos novas chances de amar, ser amados ou quem sabe os dois juntos. Ainda podemos conseguir um bom emprego, ou quem sabe, conseguir sair deste que não nos agrada. De certo Deus/Kamisama/Buda/Alá...Está guardando algo maravilhoso pra você, acredite. Claro que a pessoa que partiu para o outro plano não vai voltar, mais ela nunca deixará de morar dentro de você...E seu sonhos, não os engavete por muito tempo, eles podem amarelar, rasgar e serem devorados por traças...Retire agora os seu sonhos da gaveta, sacuda com força e deixe-os ganhar vida novamente ao sol. Em seguida, engula-os e os mande para o lado esquerdo da sua caixa torácica, de onde eles nunca deveriam ter saído. 

     Eu confio nos sonhos de vocês e nos meus também. Não existe sonho absurdo. Absurdo e não sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...