Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Passagem Rápida...

Minha eterna paixão por gatos... E eu sou alérgico!
     Ando meio sumido deste espaço já tão importante pra mim. Quero que saibam que não me esqueci deste blog não, só estou um tanto ocupado para postar com a freqüência que gostaria. Ando as voltas com cursos trabalhos e tudo mais.

     Ando meio estressado também e detesto isso, tenho até mesmo sido desagradável com pessoas que adoro. Mas é só fase, isso tudo passa, ou piora, ainda não sei. Talvez isso se deva a minha falta de diversão. A essa altura do ano, já deveria ter ido a alguns eventos e viajado um pouquinho, mas até agora nada disso foi possível. Talvez eu deva me divertir um pouco mais, talvez o que falte sejam amigos mais próximos... Meus amigos queridos moram um pouco longe.
 
    Entre meus desejos atuais esta a aquisição de uma máquina fotográfica. Até hoje não acredito que tenho um blog mas não uma câmera digital, isso é ridículo, em especial pelo desejo que tenho em compartilhar meus trabalhos com vocês. Bom, mais deve se ter calma, afinal, tudo vem na hora certa.
 
 Prometo aparecer mais....
 
Abraços.


Um comentário:

  1. Oi!!!
    Adorei seu calendário, está no caminho!!!E compre mesmo uma câmera,arteiro sem câmera não dá!!

    Beijokas¨*

    ResponderExcluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...