Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

domingo, 4 de dezembro de 2011

O Retorno das Acácias...

     O final de ano já bate as portas. A Acácia do lado do meu local de trabalho já esta florindo e eu já estou com saudades deste ano. Eu sempre sinto que algo bom este sendo deixado pra trás e já sinto saudade disso tudo. De certa forma, são as boas lembranças que vão ficar lá, no cantinho distante da memória.
     Tenho uma memória perigosamente seletiva, então esqueço com muita facilidade tudo que é ruim, basta não estar mais nas minhas vistas para se tornar uma lembrança passada... Este ano foi muito bom, não há do que se reclamar. Realmente o ano do Coelho foi bem produtivo e pude enriquecer os meus conhecimentos em coisa novas, como nos artesanatos que aprendi ou nas telas que pintei...

     Dinheiro ganhei bem pouco. Amores vieram mas nunca recíprocos. Mágoas surgiram, mas como disse já nem me lembro mais, mas o que deixa o meu coração triste as vezes é o karma que resta disso tudo. O que não me lembro é exatamente o que se acumula nas encostas do pensamento.

     Eu sou grato a muitos que me cederam conhecimento e que aprenderam um pouquinho comigo. O sentimento de ser útil e de aprender e ensinar são de grande enriquecimento pra minha alma. Estou pensando em fazer um  balanço da minha vida, de tudo que passei neste ano, mas não sei se quero revirar o passado atrás das lembranças, mesmo que elas existam para serem lembradas.
     Se decidir, retorno com o balanço de 2011, o que acho improvável, mas caso tenha esse impulso não me conterei em contar aqui as minhas aventuras e desventuras nesta vida passageira e tão interessante...

PS: Usei aqui imagens do book de Tokyo Babylon, um dos meus mangás favoritos! Trabalho da época de ouro do CLAMP, quando elas não desenhavam e escreviam apenas por dinheiro.

Um comentário:

  1. Oi, ví seu comentário no Mury's World, e como su curiosa, assim como vc, decidi procurar em seu perfil para poder te responder.
    Notei que temos paixões em comum! O desenho, livros, artesanato (que por sinal não faço a muito tempo), e blogs. Enfim, se quiser manter contato, este msn é o do blog, ou seja, não meu pessoal, mss estou quase sempre on. mury-chan@hotmail.com
    Tenha um bom começo de semana e até^^

    ResponderExcluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...