Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A Tarde de Coqueiral-Vila Velha

      Neste último final de semana fui a Vila Velha (12 de Outubro), para festejar mais um evento de animação japonesa com minhas amigas, que tão breve conheci em Cachoeiro e logo nos separamos. Andréa e Lorena são duas meninas especiais e que já perdi as contas das vezes que agradeci a Deus por tê-las conhecido.
     Eu e Lorena insistimos para que a nossa anfitriã nos levasse a praia. Sou apaixonado pelo mar. Não para banhos e torrar ao sol, mas para caminhar no calçadão, sentir a maresia, pisar na areia. São momentos assim que valem a pena pra mim. E foi um momento fantástico, que tive de registrar.
     Conheci essas meninas por providência divina, e através do inesperado, somos amigos até hoje. Não é difícil, já que temos as mesmas paixões, como livros, cinema, e claro, animes.
     A Déia disse que o mar estava com ressaca, mas pra mim ele nunca estivera tão belo. A Lorena lembrou da lenda da Pequena Sereia, onde ela se tornara espuma do mar, já que não pudera estar com seu amado, ao menos em seus pés ela tocaria em forma de espuma. Achei triste, mas vi como a Disney transforma tudo que toca, em algo ainda mais bonito. A vida está cheia de finais tristes, a ficção nos dá os felizes, e isso é que importa.
    Um ponto negativo. Tudo tem um fim, e o final de semana ao lado elas foi tão rápido, que nem vi as horas passarem. Grato a Deus por passar um fim de semana com essas meninas que eu amo de coração, e que são parte de mim, que carregarei por todo sempre no meu coração...

2 comentários:

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...