Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Macarronada com Gostinho de Saudades

    Tem feito muito calor por aqui. O horário de Verão chegou e parece que trouxe o próprio com ele.
     O final do ano está chegando e estou chateado por não poder viajar. Trabalhando no comércio, vou estar preso, e como vai ser bem no meio da semana, nem dá pra enforcar. 
     Vou deixando algumas fotos do final de semana que passei este mês em Vila Velha na casa da Déia. A Mãe do namorado dela, preparou uma macarronada digna dos Deuses, foi perfeito, tudo estava perfeito, mas assim, pra variar, foi tão rápido...
     Fico me perguntando por que momentos especiais, ao lado das pessoas que gostamos, passa tão rápido. Acho que é pra deixar esse gostinho de quero mais. Essa saudade gostosa, é o que une amigos, não importando em que ponta do globo terrestre eles estejam.
     Ainda tenho algumas fotos desse final de semana em Vila Velha. Quero postar algumas aqui. Nossa, me bateu uma saudade agora... Que Deus ilumine sempre essas pessoas especiais, que só merecem o que há de melhor neste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...