Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sábado, 16 de março de 2013

Chegou "a hospedeira"

     Hoje, quando cheguei do trabalho, olha só o que estava a me esperar. Sim, confesso que estou apaixonado pela forma como escreve a Stephenie Meyer. Ainda que muitos falem horrores dos trabalhos dela, acho que é uma escritora maravilhosa. Atualmente estou lendo "Eclipse" da saga Twilight, e estou adorando. Esta é minha leitura de trabalho. Em casa, estou lendo o 'extra' "a breve segunda vida de bree tanner", outro trabalho da autora que eu estou adorando. 
     Sim, eu sei que estou lendo muito pouco ultimamente, mas devo começar a me esforçar mais neste quesito. Prometi que não compraria mais livros até que terminasse com os quer tenho acumulado aqui, mas "a hospedeira" estava tão baratinho. Não deu pra resistir. 

     Vi recentimente um teaser do filme, e fiquei louco. Pelo que vi, vai ser um filme incrível de ação e romance. Tomara que consiga lê-lo antes do lançamento do filme. Vou tentar colocar resenhar dos livros que li recentemente aqui. Com o tempo, espero conseguir postar boas resenhas. 

     Bom, é isso. Ótimo final de semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...