Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

domingo, 14 de abril de 2013

Amigos do Trabalho

     No mesmo dia da Pereveca, dei uma fugidinha e fui parar no meu trabalho. Lá, aproveitei para tirar algumas fotos com minhas amigas de trabalho do turno da tarde. São todas umas queridas e moram todas no meu coração.
     É o máximo lidar com pessoas bacanas. As vezes a divergência e nem tudo na vida são flores. Mas as amizades verdadeiras perduram e não nos deixam jamais. Grande abraço meninas!

2 comentários:

  1. Sempre é bom manter uma bela amizade em nosso local de trabalho. Além de manter um clima gostoso as vezes ajuda a aliviar o estresse...
    Principalmente se for balconista, eu também trabalho no balcão e sei como as vezes da vontade de explodir hehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vontade de explodir? Nossa, isso é uma constante!
      Me lembrei do filme Avengers quando falam para o Hulk: -Tá na hora de ficar com raiva! Daí ele responde: -Estou com raiva o tempo todo! É bem isso. É um tanto complicado manter a calma com certos freguêses, mas sempre que consigo contornar uma situação, percebo que estou me elevando como ser-humano, isso é o máximo!

      Obrigado pelo comentário amigo!

      Excluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...