Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Detalhes do Meu Quarto

       Hoje eu tirei o dia para atualizar alguns dos meus blogs. Não tenho tido muita vontade de usar o Computador ultimamente, não para mexer com blogs... Sei lá. Daí acabei meio que tirando umas férias deles. Acho que precisamos dar um tempo da tecnologia vez ou outra. Bom, mas hoje trago algumas fotos que tirei das bugigangas do meu quarto. Não são tão atuais, foi quando eu ainda estava aprendendo a lidar com a minha máquina fotográfica. 
     Este escaravelho é o maior barato. Os movimentos dele são bem reais e isso foi pra suprir o sonho que sempre tive de ter um real... Mas lugar de bicho pra mim, é na natureza. Abaixo alguns dos objetos que ficam a cima da minha cômoda. Os copinhos para tomar Saquê, o meu Bodhi Dharma, alguns animes e DVDs diversos que coleciono.
     Tem também este ímã que ganhei da minha amiga em um sorteio. Ah, o Bodhi Dharma aqui, ainda esta cego dos dois olhos. Hoje, ele já tem um dos olhos, que desenhei e fiz um pedido. Em Julho, estarei fazendo o outro olho, pois meu desejo já se terá concretizado...

     Ótima semana para todos.

2 comentários:

  1. Oi! Já estava sentindo sua falta aqui pelos blogs! Que legais as suas coleções, gostei! *u*
    Oh, você também coleciona DVD's? Somos 2 então :D

    Abraços~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paciulo-Chan, obrigado pelo carinho querida. Hoje eu queria atualizar todos os blogs, mas infelizmente acho que o Estúdio vai ficar de fora. Mas esta semana tem post.

      Pois é, estava meio que de férias dos blogs, mas já estou voltando.^-^/
      Abraços querida.

      Excluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...