Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Tatuagem e Viagem...

     Oi pessoas, tudo bem. Então, amanhã estarei viajando de férias. 

      Acho que vou sentir saudades dos meus blogs, mas vai ser bom pra mim esparecer um pouco. Estou quase terminando de preparar a mala. Eu sempre levo coisas demais e acabo carregando um peso desnecessário, mas fazer o que, fico imaginando que isso ou aqui pode me fazer falta e acabo levando tudo^^. 

     Hoje foi um dia muito especial. Fiz a minha primeira tatuagem, e creio que não será a última. Já estou com planos para novas, mas quero que cada uma tenha um significado pra mim, então não vou fazer sem antes ter certeza absoluta do que quero.

     Amanhã estarei viajando para a minha terra natal, Muqui. Cidade do interior do ES. Trata- se de uma cidade pequena mas deveras aconchegante. Fica aqui o convite para que a conheçam quando puderem. Ela é repleta de casas tombadas. A cidade por si só já é um patrimônio fantástico e deveras agradável.

     Claro, estarei visitando minha antiga cidade também, Cachoeiro do Itapemirim, que eu tanto gosto e pretendo, algum dia quem sabe, retornar para lá.

     Assim que puder, esterei postando fotos que tirarei em minhas adoradas cidades. 
     Grande abraço a todos e fiquem todos bem. 

2 comentários:

  1. Faça uma boa viagem. Aproveite pra pegar novas inspirações. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Diego, brigadão.
      Saudades dos seus comentários^^
      Abraços!

      Excluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...