Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

domingo, 18 de agosto de 2013

Só Colocando a Conversa em Dia...

     Ainda temos alguns dias de Inverno pela frente, mas sinto que o calor reconfortante da Primavera já dá seus sinais. Uma pena, pois tenho predileção pelo frio, mas entendo que na natureza, tudo tem sua hora, seu tempo, assim como em nossas vida. 
     Fui ao centro da cidade outro dia, e me deparei com o DVD de "Ghost in The Sheel" na banca. Caramba, tomei um susto e fiquei mega feliz, claro. E pela bagatela de $13, é muita sorte. Logo eu que vivo me queixando e falta de sorte^^ hahaha. Outra coisa linda que encontrei foi o Box de "Caverna dos Dragões", esse infelizmente eu não pude trazer para casa, mas sei que ainda vai ser meu.
     Descobri uma nova maneira de dobrar minha roupas, e tem sido muito útil. Acho que novas formas de ocupar espaço são obrigatórias e todo o espaço deve ser valorizado. Meu guara-roupas e pequeno, então essa dica foi valiosa. Vou colocar abaixo o tutorial básico, espero que seja útil para vocês também. 
     Não se assustem com a imagem abaixo. Estava eu a brincar com a minha peruca loira. Pior que eu acho que ficou bom {apesar de destacar meu nariz enorme} hahaha. Comprei essa peruca já a algum tempo, mas acabei aposentando-a por desistir do meu cosplay de Cloud. Mas sei que algum dia ainda será útil para um futuro cosplay^^...
     Bom, é isso. Pra finalizar o nosso papo de hoje trago um rabisquinho. Tenho conseguido desenhar mais atualmente, e isso tem me deixado feliz. Ainda tenho de me esforça muito pra melhorar, mas adoro mesmo desenhar. Se tiver algo que eu possa levar para as minhas próximas vidas, é este dom.
     Um grande abraço a todos e obrigado por lerem. Uma semana maravilhosa para todos nós, e que Deus nos permita sermos cada vez melhores em tudo que façamos. Até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...