Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

domingo, 27 de outubro de 2013

Balada no Simonassi 26/10/2013

     Esse Sábado eu queria muito sair... Na verdade eu precisava sair. Sabe quando você passa aquela semana tensa e precisa de um final de semana para extravasar. Pois é, bem isso. O problema é - não ter carro é foda! E pior, não ter carona é ainda pior.
      Por sorte, minha amiga salvou meu sábado, e consegui voltar com ela. Ir é fácil, mas como voltar? Daí uma carona pra volta é essencial, e com isso resolvido, fui com a cara e a coragem. Mas como tudo comigo tem de dar algum pepino... Estava eu, na Parada Universitária, tomando uma taça de vinho aguardando minha amiga chegar, quando me levanto pra ir ao banheiro e percebo que meu tênis, esta com o solado direito solto. Gente, só comigo né!?
      Eu não conseguia nem me levantar da mesa, fiquei morrendo de vergonha. Mas depois me tranquilizei, ri do problema e liguei para que minha amiga trouxesse uma super cola. Claro que não aguentei a espera, saí do local e comprei em um bar nas redondezas. Deu super certo e o tênis me aguentou na balada toda.
      No mais correu tudo bem. Consegui comprar o ingresso com diferença mínima de $5. Não conhecia esse local. Adoro conhecer cantinhos da Cidade onde nunca fui. A Parada Universitária foi uma surpresa pra mim. Lugar agradável, bem ventilado e música ambiente bacana.
       Já havia ouvido falar do Simomassi, mas não conhecia o local. Adorei. Lugar espaçoso,  com ótimos banheiros, piscina... Um ótimo local para se  fazer um evento.
      Pode ser que eu esteja enganado, mas acho que tinha muita gente de roupa branca. Será que era pra ir de branco? Bom, eu queria muito ter ido com roupa clara. Tive esse pressentimento. Mas como não eram todos, fiquei tranquilo.
      No mais, foi maravilhoso sair um pouco. Nem só de trabalho se vive. Conhecer novas pessoas, dançar e brincar de ser feliz... Isso faz muito bem a saúde.
      Uma ótima semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...