Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Anime Friends - Algumas Fotos e Fatos {Parte1/2}

     Gente, como assim eu ainda não falei dos Cosplayers? 
     Então gente, é muita coisa pra falar do AF2012 e a gente nunca tem tempo pra tudo, então vou colocando aos poucos mesmo. 
     No dia em que fui no AF {Último Domingo}, admito ter me decepcionado com o nível dos Cosplayers. Não sei se foi pela ótima qualidade do ano passado...Pode ser que eu tenha criado expectativas demais... O fato é que este ano, o AF comemorou seus 10 anos, e na boa... A qualidade não foi lá grandes coisas, em todos os aspectos. 
Galera da caravana reunida. Eu de camiseta do Calvin na frente. 
     Mas graças a Kamissama, haviam cosplayers memoráveis, como a galera de YuYu Hakusho, anime que embalou minhas tardes na infância. 
     Sim, eu continuo amando Dragon Ball, e não resisti quando vi esses gashapons. Gente, é muita perfeição pra um "bonequinho" né não? Só não trouxe pra casa por que já havia torrado toda minha grana por São Paulo. T-T
     Não sei quem é o personagem, mas o fato é que ficou impecável e achei phoda pra krai!
Meninos do anime Kuroku no Baket. Simplesmente perfeito. 
     Daí você está andando tranquilamente entre os fanzineiros quando se depara com este MONSTRO dos desenhos, colorindo um Homem de Ferro Phodásso, e tudo no lápis de cor. Sim, pensamentos suicidas ocorrem neste momento, mas a vontade de ser no mínimo tão dedicado quanto esse cara, faz você não desistir. Sim, babei litros *_____*
     E o que dizer de um grupo como esse gente. Fantástico né?!!! Me lembrou a época em que os eventos eram só diversão entre fãs, sem picuinhas e nerdices imbecis... me lembrou o AnimeCon♥ Lá se foram os tempos bons das convenções de animes, onde você tinha banheiros de verdade e comida bacana pra comer...

     Ótima semana pessoal!
     PS: Todas as fotos estão em maior tamanho no meu Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...