Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Livros que Andei Lendo: A Arte da Guerra

     Eu consegui ler a Arte da Guerra numa velocidade impressionante, mas não por que eu amei o livro, mas por vontade de ler logo, já que achei péssimo. 
        Sim, obviamente eu não peguei o espírito da coisa. Admito que o livro traz grandes ensinamentos, em especial estrategistas, mas na boa, não foi de grande valia. Tanto que mal me lembro o que li...  
      O mal do livro é um só: Muito didático/chato. Se o livro tivesse uma narrativa mais... Bom, lá vou eu querer contradizer algo que foi escrito a milênios atrás... Melhor não. 
     No mais. o livro e o melhor que tenho em questão de acabamento e tratamento, sendo basicamente uma obra de arte. A capa é cartonada e a encadernação é lindíssima. Esse vou guardar com carinho, mas não pelo conteúdo, mas pelo lindo acabamento. 
      No mais o livro traz dicas bacanas sim, e se levados em consideração e jogadas na prática, no dia a dia, sem dúvidas trará bons frutos. No mais, leiam e tirem suas conclusões. Grande abraço e ótima semana.

2 comentários:

  1. Muito boa esta postagem.

    Aqui tem um texto sobre o livro e o e-book online http://nerdwiki.com/2013/12/19/arte-da-guerra/

    "Arte da Guerra ” pode te ajudar a ser um estrategista, tocar uma empresa, ganhar uma guerra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josias, tudo bem?
      Obrigado por sua visita e comentário.
      Gostei muito do texto descolado desse link. Obrigado.

      Então, eu sempre tive a curiosidade em ler este livro e de fato, é muito interessante e instrutivo se você colocar mesmo em prática.
      A palavra Guerra me assusta um pouco, mas o fato é que a humanidade vive em guerras ou de guerra de uma forma ou outra. Basta analisar um pouquinho.

      Abraços!

      Excluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...