Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Aracruz - Barra do Sahy - 18 de Janeiro de 2014

     Este final de semana tive uma agradável oportunidade. Graças ao meu amigo Cleiton, pude conhecer e viajar para Aracruz. Foi um excelente passeio. Há tempos não ia a praia, e nossa, é muito bom!
Pracinha no Bela Vista - Aracruz
     Nós passamos o final de semana na casa da irmã do Cleiton, o que me permitiu conhecer melhor Aracruz, que aliás, só conhecia por fotografias. Percebe-se que é um lugar com grande potencial de crescimento. Tudo está em construção e há muitas pessoas se mudando pra lá... Sem dúvidas Aracruz é um dos lugares onde eu moraria.
    Percebi um fato que não tinha percebido antes. Ao contrário dos meus desenhos, onde gosto de retratar pessoas, nas fotografias, gosto de captar lugares, ambientes e paisagens.
     Não tenho certeza, mas creio que isso seja uma enorme caixa d'água. Achei ela tão imponente! 
      No Sábado, mais a noite, nos preparamos e fomos para o show do Thiago Brava. Foi pura diversão. Antes do Show, houve um desfile e mais uma banda {que não me lembro} tocou antes dele. 
    O show foi incrível, e nos divertimos e brincamos o tempo todo. Eu estava mesmo precisando de um final de semana assim. Eu só desejo que 2014 haja muitos outros finais de semana como este!
      Mas tudo que é bom dura pouco... Ou como costumo dizer: -Tudo que é bom dura tempo suficiente para deixar saudades. Eu conheci pessoas maravilhosas, vi paisagens incríveis, me diverti muito.... E nossa, eu quero tudo outra vez.
      Eu me lembro que quando comecei este blog, eu reclamava que pouco saia, que tinha poucos amigos e que estava deprimido.... Gente, só há um jeito de mudar este tipo de coisa: -Saindo, vivendo, deixando o conforto do seu quarto e tentando ser feliz. Se importe com você e com e a sua felicidade, isso já é um bom começo.

Abraços e um ótimo restinho de semana!
*************************************************************************
Quase já ia esquecendo de postar alguns videos que fiz lá. Abaixo um trechinho do Thiago Brava cantando um dos seus sucessos.
Mais um dos seus sucessos. Tive de gravar pouquinho, a bateria estava acabando...
E por fim, mas não menos importante, a galerinha pagando muito mico. Tudo bêbado e soltando a franga. Rí litros gente!
Agora acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...