Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Gato de Botas

     Olá amigos, como vão? Por aqui tudo ótimo!
     As crianças crescem em ritmo acelerado, e se a gente não registrar algumas transições, acabamos nem percebendo o quanto tudo passa rápido nessa vida. Ontem o meu pequeno ainda era bebê, e agora, olhem só. 
      Ele aproveitou para usar meus sapatos e eu registrei enquanto brincava. Ficou parecendo um cartoon com pés enormes. Algumas dessas fotos ficaram tão lindas que vou revelar. Essas abaixo, por exemplo, eu adorei!
       No fim do dia, era assim que ele estava. Concentrado, observando a vista, bem relaxado dentro da sua antiga banheira de banho. Fico observando essa imagem e pensando o que se passava na cabecinha dele. Essa foto me passa tristeza...Sem dúvidas, um momento intimista do meu bebê que eu consegui capturar. 
      Grande abraço e muita alegria para todos. 

Um comentário:

  1. Oi maninho! É verdade que o tempo passa depressa e que o nosso pequeno já está assim, esperto, carinhoso e bagunceiro. Mas que criança não é? Ah e se parece muito com você.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...