Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Presente de Ano Novo...

     Olá pessoal, como tem sido a semana de vocês? A minha bem comum e rotineira. Acho que isso é bom, não estou afim de grande agitação no momento. Talvez no fim de semana, mas por hora não. {risos}

     Mas hoje algo veio me tirar da rotina. Recebi um big presente maravilhoso da minha querida amiga Asuka-Chan. Eu comentei no Facebook que estava a fim da New Tokyo #92, que traz matérias sobre as minhas mangá-kas favoritas, as meninas do CLAMP♥ Surtei quando vi que realmente estava segurando essa NT. 
      Além desse presente lindo, olha esses desenhos que ela fez no envelope. Eu adorei, e ficou todo charmoso.  
       Fotografei algumas páginas para vocês darem uma olhadinha. De fato não gostei muito da diagramação. Acho que poderiam ter distribuído melhor as ilustrações e suado mais PNG para ficar tudo bem integrado, mas estou curioso pra ler ^-^/
     A minha paixão pelo Clamp é tão antiga quanto minha paixão por desenhar. Quando via os traços da Mokona e da Tsubaki Nekoi nas páginas das revistas Anime>Do, que eu colecionava na época {década de 90}, era o suficiente para me encher de inspiração.
     
     Bom, agora se vocês me dão licença... Tenho de ler isso urgente! Fuiiiiiiii!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Na verdade eu não gostei... EU ADOREI!♥
      Muito obrigado mais uma vez!

      Excluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...