Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quinta-feira, 13 de março de 2014

Fotografias Perdidas...

     E o tempo vai passando, e quando se percebe, já é Março. As águas de Março começaram a fechar o Verão e Outono começou cedo a soprar o seu frescor.

      A vida passa rápido né?! Mas acho que deve ser tempo suficiente. Já vi tanto idoso entediado... Não de viver, da vida mesmo. Em um asilo, já ouvi idoso dizer que gostaria de morrer logo. É de cortar o coração. Mas o tempo passa, a vida passa, e percebe-se que você é o que você tirou dela de melhor. 
     As fotos hoje aqui postadas, eu tirei com o meu celular em algum momento. Foram momentos que eu sabia que queria reencontrar, rever, reviver... Como meu pequenino dormindo em paz. Como é gostoso a paz dos inocentes... Algo que só quem tem a mente livre de maldades compreende... Ou não, talvez seja ainda mais do que isso. É a inocencia, coisa que deixamos no caminho, com o tempo. 
        Tem fotografias de Vitória/ES também. Tenho uma certa atração por aquele Porto. Amo as águas, os navios, os sons do mar... É como se fosse algo de longe, do passado, sussurrando no meu ouvido.  
      Adoro cidades grandes. Prédios altos, a noite, tudo é tão especial. A foto acima é da minha cidade querida. Cachoeiro não é tão grande assim, mas é o suficiente para que eu sinta falta dela. Talvez algum dia eu retorne pra ela, ou não, mas gostaria...
     Acima, foi do Show que ocorreu em Mimoso do Sul. Era a banda Casaca cantando. Nossa, eu nem sabia que eles cantariam. Foi uma agradável surpresa. 
      Esta acima foi em um dia na Rodoviária de Vitória. A moça de sandalinhas vermelha comprou um hidratante da Boticário que eu adoro. Como eu sei? Bom, ela estava sentada, provando o produto, e o cheiro adocicado e agradável foi até mim. Uma delícia! Na Rodoviária tem uma loja da Boticário, e o hidratante sem dúvida era o Egeo!
       E por fim, essa que tirei em São Paulo, enquanto aguardava algumas amigas minhas em suas compras na 25 de Março. Muitas pessoas, muitas cores, muito barulho, muita vida explodindo por todo lado. Gosto tanto disso tudo. Se pudesse, moraria em Sampa, sem dúvidas. Amo essa cidade.

      Um final de semana maravilhoso para todos vocês, vivam suas vidas com intensidade, mas calma nos momentos importantes, esses devem ser degustados e não devorados... Abraços. Té mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...