Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Aniversário do Pedro

        As vezes pensamos bobagens, caímos em abismos e nos perdemos dentro de nós mesmos... mas tudo passa, e essa frase não é clichê, é um fato.Comigo foi assim. Lembro de uma época que mal conseguia dirigir a palavra a alguém... E hoje, fazer amigos é um hobbie. 
     No último final de semana, no dia 10 de Maio de 2014, comemoramos o aniversário do Pedro com um churrasquinho, na casa do Wesley. Eu não sei se saberia descrever com palavras o quanto esse momento foi especial para todos nós, mas foi maravilhoso estar na presença de pessoas tão sensíveis e especiais. 

       Nos reunimos com uma galera mega especial, e tivemos ricos momentos de descontração, sorrisos e confidências. 
     Fazer novas amizades é fácil quando você é você mesmo. Acho que não existe uma dica melhor pra isso. Quanto mais nos trancafiamos dentro de nós mesmos, menos espaço temos para os outros, e descobrir isso é fundamental para evoluirmos. 
      Quando saímos da nossa bolha, conseguimos englobar mais mundos, e deixar estes mundos fazerem parte do seu, torna o próprio ainda mais rico. É complicado, eu demorei muito tempo pra isso, mas uma vez que se consegue, a vida ganha novas cores...
        O Sábado foi diferente, e poder viver novas experiências com pessoas diferentes é encantador. 
      No mais, os momentos especiais ficam sempre armazenados no coração, um HD que jamais será formatado e que guardará com carinhos esses dados tão importantes de nossa existência. 
      Uma semana incrível para todos nós, e que possamos permitir que outros mundos façam parte do nosso, pois é assim que se faz a evolução, pois sozinho, não se constrói nada memorável, e mesmo que você acha que criou algo sozinho, as experiências externas estarão sempre lá, a te influenciar. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...