Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Evocando sentimentos...

      Hoje eu decidi organizar a parte de CDs na minha estante, e tomei um susto com a quantidade de sentimentos que estavam guardados lá... A música faz parte de mim, e toda ela motiva e embala a minha vida. Ao organizar cada CD, as emoções vieram e eu fiquei sem ação, diante daquele EU que estava alí, adormecido entre aquelas canções.
     A intenção era limpar e eliminar o que já não faz parte da minha vida, mas não deu. Eu não sou nenhum acumulador, mas certas coisas devem e merecem ser cultivadas, e mais pra frente, passadas adiante, para quem amamos talvez.

     Eu já li sobre a memória que os objetos possuem, e na época e talvez agora também, isso faz algum sentido. Alguns objetos guardam memórias, desejos, sonhos. Tudo que há nessa vida deve ser valorizado, e se aquele seu objeto, que lhe traz tanta devoção sentimental lhe faz bem, conserve-o. Não estou fazendo apologia ao consumismo, até por que não amamos tudo que consumimos, mas certas coisas guardam certos sentimentos que só você poderá evocar... Ótima semana.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...