Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Rodeio Cassani 2014

    Ando um tanto displicente com meus blogs. Gostaria de compartilhar tudo mais rápido com vocês, mas infelizmente o tempo nos devora e quando percebemos já se passou dias, semanas... Vou tentar sentar ao menos uma vez por semana para escrever aqui, prometo. 
      Nos dias 2, 3 e 4 de Maio ocorreu mais uma edição do Rodeio Cassani, aqui em Baunilha. Desta vez o evento teve uma melhor estrutura e foi um tanto melhor planejado...ou ao menos tentaram. 
      Na abertura do evento, houve muita demora, mais de uma hora e meia. Isso deixou todos desconfortáveis e alguns mais radicais deixaram o local {poucos} pois o frio estava de cortar e ficar com a bunda colada na arquibancada é bem chato. 
      Os fogos utilizados pareceram de de qualidade inferior e sujou a plateia com um bocado de cinzas. Sem falar na cascata linda que fizeram, mas que provocou muita fumaça e incomodou a todos. 
     Bom, esses foram os probleminhas, no mais, o evento foi maravilhoso e eu diria que sem dúvidas, foi o melhor até o momento. A arena poderia ter sido maior também, mas se tratando de um lugar pequeno, eu compreendo a melhor utilização possível do espaço. 
     Eu iria apenas no Sábado, mas acabei indo em todos os dias, pois estava muito bom. Me diverti demais e já quero mais. 
       Por fim, foi maravilhoso curtir a noite ao lado de pessoas especiais e conhecer pessoas prá lá de divertidas. Esse vai ficar na memória... 
    Um ótimo final de semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...