Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Show Léo Magalhães

     Olá pessoal, tudo bem? Por aqui tudo ótimo... Quer dizer, eu estou com uma alergia terrível. Rinite alérgica. Mas espero que passe logo. Pelo jeito nem vou poder ir a academia hoje. Bom, mas hoje vim falar do show maravilhoso do Léo Magalhães, que esteve aqui no dia 31 de Maio.
      Mais uma vez o show foi na área verde do Clube Itajubi, um espaço maravilhoso onde tem ocorrido ótimas festas. Pena que a variedade de bebidas desta vez foi muito pouco e os preços e as quantidades servidas, não condizem com a realidade do evento, no entanto, deu pra se divertir mesmo pagando um absurdo em um dedo de Vodka. 
       Boa parte da alegria do show ficou por conta do Eder de Oliveira, que arrebentou em sua participação, que abriu de vez a noite com o melhor do sertanejo. 
     O Eder de Oliveira é uma simpatia {aparentemente} e é a segunda vez que tenho oportunidade de ver um show dele. Sua mistura de músicas sertanejas que estão bombando no momento, cativa e contagia. 
    O show deu muita gente, e curtir com os amigos depois de uma semana estressante é maravilhoso. Sair, pra mim, é esquecer os problemas um pouco na gaveta, e então, depois, mais calamo e tranquilo, pegá-los e solucioná-los, sem o peso cansativo de uma semana fadigante. 
       Fiz alguns videos também. Mais adiante vou editá-los e colocá-los aqui como anexo. Não estou com muito tempo e a minha internet não ajuda. 
    Não imaginei que iria gostar do show. Não conhecia bem as músicas do Léo Magalhães. Mas me surpreendeu sua simpatia no palco e suas músicas românticas e outras bem animadas. Ele também cantou muitos sucessos de outros artistas, o que achei o máximo.
     Bom, vou ficando por aqui. Uma ótima semana para todos nós! Espero conseguir mais tempo para blogar, já que ando um tanto desanimado aqui. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...