Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Caminhos da Vida


     Nunca sabemos o que a vida vai fazer com a gente. Nunca imaginamos por quais caminhos ela nos fará andar e nunca imaginamos as peças que ela está para nos pregar. 

     Eu nunca me imaginava na vida que tenho hoje, com o trabalho que tenho hoje, com tudo que tenho hoje... Há algum tempo atrás, eu nem me imaginava vivo até essa idade. Tá, parece mesmo muito dramático e eu sei que sou, mas de fato, a vida é uma caixinha de surpresas. 
     Conheci pessoas que jamais achei que conheceria. Já tive experiências que muitos da minha idade nunca nem imaginariam... A vida é fantástica, e depois que você aprende um pouquinho com ela, ai sim, percebe que ela não é um mar de rosas, mas que vale apena ser vivida, contemplada e explorada.  
     Sintam-se infinitos, sejam mais do que "ovelhas" sendo arrebanhadas por aqui ou acolá. Pensem por si mesmo e se questionem... Questionem os outros e questionem tudo aquilo que aprenderam como padrão, por que de padrão mesmo, a vida só tem a morte. VIVAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...