Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Ultraviolence

     Olá pessoas, como estão? 
     Por aqui tudo ótimo. ^-^/
     Não consigo parar de ouvir "Ultraviolence", novo CD da linda Lana Del Rey. Acho que a conheci através do rádio, com a música "Summertime Sadness", que pra mim é quase um hino. Lana possui visual diferente, um tanto retrô e enigmático, recatado e instigante e por vezes, muito sensual.
     Lana é uma das melhores coisas que ouço a tempos. Em um mundo onde a música é cada vez mais comercial e sem conteúdo, ela vem em contra mão, com músicas melódicas, melancólicas e de certa forma sensual, devido a sua linda voz. 
    Vivo em constante mudança, mas algo não muda, meu gosto musical. Posso ficar anos sem ouvir minha banda favorita, mas quando ouví-la, meu coração vai acelerar da mesma forma. É isso que sinto com a música da Lana. Ainda que sejam canções mais intimistas e que seja preferível ouví-las em certos momentos, sinto que nunca mudará a paixão que sinto pelas músicas dela.

      Lana é uma Pin up dos dias atuais, com sua forma linda de reinventar músicas com estilos passados. Eu muito recomendo a todos vocês, e que as canções dela possa embalar boas memórias a todos vocês. 
1. "Cruel World"
2. "Ultraviolence" 
3. "Shades of Cool"  
4. "Brooklyn Baby"      
5. "West Coast"         
6. "Sad Girl"                
7. "Pretty When You Cry"
8. "Money Power Glory"  
9. "Fucked My Way Up To the Top" 
10. "Old Money"              
11. "The Other Woman"   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...