Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Um texto a mais...

     Essa fotografia tirei o quintal da minha Tia, em Muqui, no ES, nas minhas últimas férias. Bom, achei este texto no facebook e achei tão familiar. É como se estivesse lendo minhas próprias palavras. Deixo aqui pra vocês. Ótima semana!
     "Os anos estão passando e claramente percebo que meus passos estão ficando mais lentos, minhas reações mais cautelosas e meus pensamentos mais profundos. Quanto mais percorro as trilhas da vida, mais acredito que estou envelhecendo. Eu sempre tive medo de que ao completar meu ciclo na jornada, ao olhar para trás visse apenas arrependimentos e fracassos, tinha medo de esquecer das pessoas queridas, mas principalmente de esquecer que um dia eu amei. Mas talvez isso não aconteça. É isso que espero. Estes anos estão sendo implacáveis comigo, sinto minhas mãos hesitarem quando preciso lutar, sinto meu corpo todo estremecer diante de um novo desafio. Sinto que já não sou mais o que fui. Mesmo assim, é preciso continuar, pois as águas nunca retrocedem e, assim como elas, nosso tempo de vida também não retornará. Eu quero fazer muitas outras coisas, cometer muitos outros erros e acertar o máximo possível, eu quero ser livre, mas estar presa àqueles que amo, eu quero chorar e ser consolada, eu quero ter medo e enfrentar meus temores. Há tanto ainda para fazer, mas o tempo é curto. Por quanto tempo ainda estarei aqui? Isso é apenas mais um mistério. Apenas espero e desejo que cada dia seja passado na companhia daqueles que amo, porque eu sei que o amor será o único a velar por mim quando meu tempo acabar".
 Layla Palmyra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...