Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Inauguração Corporação Academia

     Faz mais ou menos cinco meses que comecei a malhar, apenas para ter uma vida mais saudável e melhorar meu condicionamento físico. Não me recordo de como era a academia quando ingressei lá, mas hoje, ela está linda e a reforma deu uma cara nova ao lugar.  
     Nunca me imaginei malhando. As vezes me pego pensando se isso tudo é real, mas o fato é que se eu soubesse antes dos benefícios, eu teria embarcado nesta bem antes. Recomendo fortemente a todos. 
      A inauguração não deu muita gente, mas foi o suficiente para fazermos novos amigos. Na verdade eu tenho um foco, e pouco me distraio com conversas dentro da academia, mas é sempre legal conhecer e cumprimentar as pessoas que malham no mesmo local que você.
       Eu estou mais do que consciente de que falta muito para atingir a forma que eu desejo, mas estou no caminho e não pretendo desistir jamais de malhar. É algo que me faz revigorado e mais disposto. 
        Depois de tudo ainda teve essa banda maravilhosa tocando pra gente. Foi tudo fantástico e acolhedor. E claro, não faltou a típica selfie no espelho, hahaha. 
      Tenham todos um ótimo Verão!☺ Abaixo segue alguns videos que fiz da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...