Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Valbuza - Último FDS de Novembro

     Sabe aquele dia que você não está tão afim de sair assim? É nesse dia que você deve colocar sua melhor roupa e perfume e ir atrás de diversão, por que são nos dias mais inesperados, que o destino mais nos surpreende. 
      Este final de semana eu não procurei saber de festas na região e nada parecido. Eu ficaria em casa, tranquilo.... Acontece que uma amiga minha queria muito que eu fizesse companhia a ela, então resolvi sair. Foi maravilhoso. Conheci pessoas novas, me diverti a beça, por fim, fiz novas e maravilhosas amizades. 
      Nunca veja as coisas como obstáculos e esteja sempre aberto a novas experiências, quando menos se imagina, coisas maravilhosas vêm até você, em especial se seus pensamentos forem bons e positivos. 
       Tenham todos uma semana maravilhosa. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...