Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

'DE'siludir-se... Sempre Maravilhoso Acordar...

       Esse final de semana foi maravilhoso. Fui para o Sítio Valbuza, um Club aqui perto de Baunilha, onde a especialidade é o forró. Acho divertido. As pessoas curtem bastante, riem, conversam... Um um lugar prá lá de reconhecido por aqui. Poderia ser mais diversificado, com DJ's e afins, mas vale sim a pena....
      No mais, foi a primeira vez que me vi diretamente afrontado... Pessoas são competitivas até na hora da paquera. Me senti traído e tive, de certa forma, meu coração destroçado, mas é maravilhoso isso. Toda 'DE'silusão, te traz para uma nova realidade, que só vai te tornar ainda maior como ser humano.
     Estou em um processo de evolução constante, em todas as etapas da minha vida e já jurei a mim mesmo que nada vai me parar. Portanto, já perdoo e continuo no caminho... E que venham novas 'DE'silusões! Iludido, é quem está enganado por uma ilusão, ou seja, desiludir-se é acordar para uma realidade... Isso é lindo!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...