Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

domingo, 29 de março de 2015

Fragmentos de Março

     Tá acabando. Março passou bem. Não foi um mês que ficou se arrastando pra passar. Mas também pudera, tantos acontecimentos... meu Primo se casou no dia 21 de Março, e claro, tive de ir conferir, afinal, crescemos juntos, quase irmãos.
     Na Ana Noivas, lugar onde aluguei meu terno, tinha essa coisa linda aí bem em cima do balcão. Melhor recepcionista não há. Fofura pura. A princípio ele foi até simpático comigo, mas depois ficou meio hostil e então fui obrigado a parar de apertá-lo e fazer vozes estranhas. 
      Eu ainda não peguei as fotos do casamento. Minha máquina está com problemas no zoom, então não a levei. Mas fotografei minha prova de roupas. Com a camisa vinho por baixo ficou tudo lindo. 
     Quando consegui as fotos, posto aqui. O Casamento foi tão lindo. Merece um post, mas preciso de fotos T-T'...
      A viajem foi um bocado cansativa, mas valeu muito a pena. Tenho costume de viajar, então não foi incômodo. Peguei quatro ônibus pra ir e pra voltar, e tudo viajem longa, mas foi muito prazeroso. Faria tudo novamente.

    E é isso. Eu acabei atrasando as postagens nos meus blogs por causa da correria, das viajem, do Casamento e mais um monte de coisas. Mas estou sempre aqui, louco para postar alguma coisinha pra vocês.

     Não vou mais dizer que vou postar dia X ou Y, mas vou postando assim, de acordo com meu tempo e disponibilidade. Eu queria ter mais tempo pra me dedicar aqui, mas é o tempo que tenho afinal. Se não dá pra ter mais tempo, que ao menos sejam tempos usados com qualidade.

     Tenham todos uma ótima semana. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...