Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 30 de março de 2015

Pereveca de Março

       Mais uma Pereca aqui em Baunilha. Esta aconteceu no comecinho de Março, e foi tão divertida quanto as outras. Mas lamentavelmente o nosso mini-evento está perdendo a força. Percebe-se uma queda, não só de pessoas mas no número de barracas.
      Eu continuo apoiando e prestigiando o evento, que anima e aproxima as pessoas deste pequeno vilarejo. Comprei alguns biscoitinho de canela e outros de queijo, todos deliciosos. Hum, deu vontade de comer mais... Só no próximo agora, rs. 
      Tinha pães e outras coisinhas maravilhosas, como sempre. Fotografei pouco. Minha máquina anda um tanto problemática. Acho que foi o zoom que pifou. T-T Sério, muito triste isso. Vou ter de providenciar outra ou ver se esta ainda tem concerto. 
       No mais, espero que venham outras Perevecas. Todos amamos e estaremos sempre lá, apoiando a cultura do nosso bairro. Abraços pessoal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...