Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Fechado para Férias *-*/

    Contagem regressiva. Já estou de férias. Esta semana decidi ficar em casa. Meu irmãozinho vai dançar pela primeira vez na quadrilha da escola, e eu não posso perder. Sei que em muitos momentos eu não poderei estar com ele, mas enquanto eu estiver, marcarei presença. 

      Estou aproveitando para descansar um pouco. Tenho mantido minha rotina na academia, e mesmo viajando, não pretendo parar. Farei caminhadas e pagarei diárias nas academias da minha cidade Natal, assim não deixarei meu corpo preguiçoso. Tem me feito bem e a tendência é só melhorar. 
      Eu estou com um tempinho sim, mas tenho aproveitado para me atualizar de tudo que não tenho tido tempo nos últimos meses, como séries e leituras. Tem uns dois trabalhos de designer que também tenho de finalizar antes de viajar. No mais, quero curtição, rever meus queridos amigos e parentes e descaso, pelo menos mental. Que eu consiga aproveitar da melhor forma possível estas férias. Abraços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...