Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Tente e a Mudança virá!

     Eu sei que as vezes parece difícil. Que nunca sairemos da estagnação, e que morremos sem a evolução que deveríamos ter. Mas pode-se ao menos tentar. Uma brincadeira no Facebook me mostrou um conjunto de seis fotos, dos seis anos do qual faço parte da rede social, e percebi o quanto podemos mudar se assim desejarmos. 
     Com o tempo, percebemos que somos a mudança que desejamos no mundo. Quem teve depressão sabe do que estou falando. A vida é o que fazemos dela. Vejo pessoas reclamando o tempo todo: situação do país, de seus empregos, de seus vizinhos e amigos, mas daí eu paro e penso: - O que essas pessoas tem feito para melhorar? Não percebo a tentativa. Tentar mais, desejar mais e reclamar menos. Só tente, e volte pra me contar. 

     Ótima semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...