Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

terça-feira, 8 de março de 2016

Headset Novo

           Finalmente estou com o meu Headset novo em mãos. Fiquei um bom tempo sem escolher um novo. Estava acostumado com uma marca mais barata, mas que sempre decepcionava. Este tem bordas emborrachadas, não pressionam demais as orelhas e se encaixam muito bem, sem causar menor desconforto. 
         Depois de muita pesquisa e observação de preços, o da VINIK, empresa especializada na linha Gamer, foi meu escolhido. Fiquei apaixonado pelo gabinete deles, que possui ótima ventilação, mas vou esperar um pouco mais pra comprar este. Aqui, eu paguei $70 no headset, mas imagino que diretamente com eles, possa ser mais barato.
             Preciso atualizar meus periféricos e assim que o fizer, posto aqui pra vocês. O meu teclado é gamer e lindo, mas está bem velhinho. Estou de olho em um, assim que o comprar, posto aqui. Ainda preciso também, de uma impressora boa, já que trabalho demais com impressos. Vamos ver se este ano eu consigo uma nova.
          No mais, estou mega satisfeito e super recomendo a marca. Certeza de que irão adorar. Agora posso jogar e ouvir músicas em um tom decente, sem perturbar toda a casa. Na verdade também me interessa tentar gravar alguns podcasts, mas isso é para o futuro. Abraços queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...