Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

terça-feira, 1 de março de 2016

SORTEIO - DVD CPM 22

         Estive dando uma olhadinha em várias coisinhas aqui, que eu preciso mesmo me desfazer. Liberar espaço, na minha vida, na minha estante. Tornar meu HD da vida mais leve para o que está por vir. 
           CPM 22 veio na minha vida em um momento de confusão. Confuso e desejando não fazer parte deste mundo, eu mergulhei nos gritos e letras do vocalista, para me transportar a um lugar seguro, com muito som, para que eu não pudesse pensar em meio ao caos que gritava em mim. 
           Eu nunca tive problemas em falar da depressão pela qual passei. Acredito que tudo que passamos, por pior que seja, é só para nos mostrar o quanto podemos ser mais, o quanto podemos nos superar e sermos algo melhor, forte e superior. Venci sozinho, sem remédios ou consultas psicológicas. Me tratei com o único que poderia de fato me ajudar, EU mesmo. Quando puder, perceba o quanto o fundo do  posso é importante para que você se conheça melhor. 
          Não foi fácil. Não foi de uma hora para a outra. Mas eu consegui. Saí de um quadro onde eu queria morrer, para um momento em que amo a vida e só quero viver. Achar este DVD, me mostrou o quanto ele me ajudou e que preciso passá-lo adiante. Lembro-me de ter o conseguido, através da promoção de um jornal local. Fiquei tão feliz em tê-lo em minhas mãos e poder conhecer mais sobre a banda. 

         Estou DOANDO esta minha cópia para quem se interessar {fotos no post}. Sendo assim, para o primeiro que comentar aqui, neste post. Espero de verdade que ele possa ir para boas mãos. Lembrem-se: sempre haverão dias melhores.♥Abraço.

Um comentário:

  1. Consegui doar para um amigo de correspondências. Muito feliz por isso e espero que seja muito bem cuidado.☺

    ResponderExcluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...