Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Conhecendo Itapina/ES

          Este final de semana eu tive a chance de conhecer Itapina, interior do ES. Apesar de ser uma cidade vizinha, eu nunca havia estado lá. OK, concordo que não é tão diferente de Baunilha, o local onde moro atualmente, mas cada lugar é único e vale a pena ser contemplado. Fui a convite de um amigo meu, e não me arrependi, valeu cada segundo. Lugares pequenos tem uma peculiaridade ímpar: receptividade e acolhida♥
            Estivemos muito próximos a linha férrea da Vale do Rio Doce. O som dos trilhos vibrando com a passagem do trem, é algo que nos leva ao passado, mesmo nunca estando lá. É maravilhoso viver algo assim em dias atuais. Aqui no ES não há metrôs, por isso, a sensação é intensificada. 
           Os garotos acamparam e eu realmente não aprecio essas atividades. Prefiro uma cama e um teto sólido sobre mim. No mais, a cidade é realmente pequena mas valeu pela diversão e aventura. Preciso de mais dessas mini-aventuras na minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...