Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Quermesse Luiza Crema

             Este período de Julho/Junho é o meu favorito do ano. Frio, festas juninas, Outono e Inverno, férias... É um período muito gostosinho, principalmente pra quem gosta de uma festinha e um vinho. Tudo perfeito.
          No último dia 11 de Junho, aconteceu a festinha junina da escola do meu irmãozinho. As dancinhas infantis foram lindas e tivemos uma festa tranquila e divertida. Pena que não pude tirar fotos, estou sem o cartão da minha máquina. Ele é da Sony e não está aceitando genéricos. Um problemão... Nem sei como vou resolver isso, ou quando vou resolver, mas sempre cabe aqui uma recordação. Divirtam-se e tomem muito quentão!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...