Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Fim de Férias

          Acabaram. Esta é minha última semana de férias. Que peninha. Não, não passou tão rápido, eu como sempre, tenho dificuldades em dividir e usar de forma útil o meu tempo. Eu consegui finalizar algumas séries, assistir alguns animes, e concluir algumas leituras, mas bem menos do que eu gostaria. 
            Eu não desenhei nem um terço do que eu esperava, mas ok, não dá pra ser onipresente né!? Eu sempre admirei as habilidades do Multiplo. Imagina poder se multiplicar, fazer tudo que se tem a fazer, e depois, voltar pra si, com uma mente que presenciou e vivenciou tudo, sendo apenas você mesmo. Sim, maravilhoso.  
            Eu consegui viajar na segunda quinzena do mês de Julho e na primeira quinzena deste mês, eu consegui ficar em casa e descansar bastante. Dormindo e acordando tarde, para descontar as madrugadas que acordo, 11 meses no ano para trabalhar.  Pude também rever questões sérias, como se estou ou não satisfeito com o meu trabalho atual, e percebi que posso sim alcaçar algo a mais, e é atrás disto que irei este segundo semestre. Vou continuar fazendo o meu melhor aqui, mas vou me aperfeiçoar para alçar novos voos. 
Consegui maratonar esta série linda, super oitentista e gostosa de se ver. Recomendo!
            Percebi também o quanto viagens nos fazem muito mais bem que baladas. Ver e conhecer novas pessoas, hábitos e lugares, nos faz ter uma visão e revisão interna. É algo maravilhoso e significativo. Baladas são maravilhosas, mas vou reconsiderá-la a partir de agora. Um dinheiro gasto numa balada, pode ser melhor investido em uma viajem. Baladas são maravilhas, mas nem sempre e não com grande frequência. 
                Meu PC estava com alguns probleminhas. Vi a necessidade de formatá-lo. Agora estou na árdua penitência de reinstalar todos os softwares que preciso. Não estou conseguindo instalar o Photoshop e já estou aflito. Tomara que consiga baixar uma versão mais recente, pois só consegui instalar a primeira versão, que é super inadequada. Meu Monitor queimou. Comprarei outro em breve, mas por hora, estou com este que minha irmã me emprestou. Muito complicado enxergar nele, minhas vistas doem, motivo pelo qual vou preferir o de LED com uma boa configuração, e se possível, um pouco maior também. 
              No mais, volto destas férias mais centrado. Mais verdadeiro comigo mesmo e mais consciente das coisas que quero e desejo. Obrigado por lerem. Kissus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...