Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Atraindo Bons Ventos

         Eu acredito fielmente na Lei da Atração. Eu realmente queria e precisava de um ventilador novo. Meu quarto é pequeno e minha cidade, Colatina, é considerada uma das mais quentes do ES. Outro dia cheguei de uma festa e percebi que o ventilador, ligado, não ventilava mais. Fiquei estressado, arranquei a proteção frontal e o forcei a girar, com as mãos mesmo. Consegui, ele começou a girar, mas minutos depois, pegou fogo. Isso mesmo, fogo. 
           No outro dia, fui ao centro e comprei um novo. Não, eu não tinha dinheiro. Dei uma entrada e parcelei no cartão. Vida de pobre gente, sorry. Mas meu quarto está fresquinho novamente, como deve ser, e não passarei o Verão, que está próximo, no inferno. Essa belezinha é um Arno Silence Force, quase não faz barulho e na segunda potência, ele já esfria. Ainda nem usei a terceira potencia. 
          Resumindo. Sabe aquelas aquisições que você fica mega satisfeito em ter realizado? Pois é, valeu cada centavo. E acreditem, um ventilador bom em uma cidade quente, é indispensável. Grande abraço, e tenham um ótimo final de semana.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...