Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Mudei-me... Processo Difícil.

          No dia 26 de Novembro, eu e minha família nos mudamos para Colatina/Centro. Antes morávamos em Baunilha, interior. Mais uma mudança, dentre muitas que já passei na vida e que só me deixaram traumatizado com este processo tão torturante e estressante. 
          Estou me refazendo. O quarto para onde mudei, é muito menor que o anterior, e este tem tido graves consequências pra mim, que sempre gostei de ter minhas coisinhas sempre a mão. Minha mesa de desenho não fica mais próxima a mim, e sim, na sala. Desde que mudei não consegui traçar uma linha. Estou trazendo tudo que é necessário para perto de mim novamente. Vou tentar usar a mesa do PC para desenhar de agora em diante. Vou ter de me readaptar, o desenho é muito importante na minha vida. 
             Agora, mais do que nunca, vou ter de me livrar de tudo que é desnecessário aqui. O espaço diminuiu, não dá mesmo pra continuar assim. Abri uma lojinha para vender o máximo do que puder, mas se não der certo, penso em jogar no lixo mesmo, já que não conheço pessoas com gostos semelhantes ao meu por aqui. Sei que esta mudança me trará novas oportunidades, em especial de crescer como pessoa, mas no momento, só estou tentando me adaptar. 

               Esta foto abaixo eu fiz no dia em que cheguei aqui. Estava tentando me organizar. Muito pouco espaço, mas eu vou conseguir deixar o meu cantinho do meu jeito. Assim que conseguir organizar as coisas por aqui, fotografo e mostro para vocês. 
            Instalei a internet há pouco tempo, mas vou atualizar tudo na medida do possível. Quanto ao endereço novo para cartas. Bom, continuarei utilizando o antigo por hora, mas em breve pretendo abrir minha caixa postal, para evitar maiores transtornos. Bom, só queria falar com vocês o que tem acontecido por aqui. Mas tudo vai se normalizar com o tempo. Assim espero. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...