Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

O que andei assistindo

         Oi pessoas, tudo belezinha?
         Estou me adaptando aos poucos na casa nova. A internet tem me ajudado muito. Queria ter tido internet quando criança, quando me sentia sozinho e precisava absorver coisas boas. Fico imaginando o quão útil é a internet na vida das pessoas. Uma ótima amiga, em especial, para pessoas deslocadas como eu. 
          Terminei recentemente Izetta The Last Witch. O anime é maravilhoso, bem elaborado, mas ainda é fraco em profundidade e muito mal explorado no quesito personagens. Como eu gostaria de ter visto os personagens tomando rumos mais interessantes. O plot é bacana, mas não conseguiu salvar a série. Não tenho esperanças em continuações. As personagens principais são umas fofas e a trama política da animação é até interessante, mas de alguma forma não funcionou.
            Outro anime fraco e pouco interessante é Moyashimon. A princípio achei genial, mas logo a trama se torna boba e infantilóide, caindo por vezes, em um teor sexualizado e pouco a ver com o anime. A arte é mediana e o plot não se sustenta. 
           500 Dias com Ela é só mais uma grande decepção. Um Youtuber que gosto muito, sempre recomendava o filme. Curioso, fui atrás e achei um fiasco. Este nem vou comentar. Como percebi um certo fandom, vou deixar que tirem suas próprias conclusões, mas não recomendo. 
             Mas vamos falar de coisa boa então. The Walking Dead esta cada dia melhor. Estou ansioso para acompanhar a nova temporada, e claro, espero que eles detonem o tal de Negan. Cara, que vilão é esse?!

             Espero que estejam acompanhando ótimas séries aí. Eu assisto sempre que posso e amo, de verdade. Um grande abraço, e até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...