Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Budweiser - Degustação

         Achei que esta fosse uma daquelas cervejas modinhas e que não velem a pena, mas me enganei redondamente. A Budweiser não só vale a pena, como você pode muito bem, substituir por aquela sua Skol aguada de fim de semana. Uma cerveja leve, saborosa, com um toque bem sutil de lúpus e extremamente agradável. 
            Como disse, você pode substituir por aquela Skolzinha de FDS e vai passar muito bem. Lembre-se de apreciá-la bem geladinha para observar todas as qualidades da bebida. Vale mesmo a pena. O preço? Comprei no supermercado por pouco mais de $5 a garrafa de 600ml. Esta foto é de uma longneck, deve ter custado um pouco menos. No mais, ótima cerveja por um ótimo preço. Abraços e curtam bem este carnaval. 

2 comentários:

  1. Oieeeeeeeee.... Poxa mah, tou quase chorandooooo!!! Kkkkkk!!! Até que enfim Santo Digimon!!!! Ti procurei durante muito tempo mah!!! Acho que vc me conhece por Mauricio Tancredo- Fanzineiro aqui de Maranguape, mas agor pode me chamar de Mawtham. Enfim achei agora vc no face.... Cara quero agradecer pela sua amizade lá nos meados dos anos 2004/5/06... Vc se lembra do "Livre"??? Hummm perdão n falar da sua postagem é que achar vc ta sendo foda pra mim!!! Heheheh !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um prazer te reencontrar aqui depois de tanto tempo meu querido. Seja bem vindo e muito obrigado por não ter desistido até me encontrar. Claro que lembro. Eu adorava o "Livre". Um grande abraço e conversaremos melhor no Facebook. Até mais.

      Excluir

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...