Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Tatuagem de Lótus

          O horário de Verão acabou. Me sinto mais aliviado! Odeio essa correria que ele nos traz. Me sinto cansado. É como um ciclo que precisa terminar, mas que ainda prossegue, e se torna cada dia mais massante. 

          Estou tentando fracassadamente organizar uma rotina saudável, mas não consigo. Me sinto cansado e exaurido com muita frequência. Hoje mesmo, deixei de ir a academia. Preciso de mais tempo pra mim, mas parece que o tempo se ausenta, se omite. 

          Depois da mudança, todos os dias me pergunto quando é que vou consegui me estruturar novamente. Ou se não sou eu mesmo que provoco toda esta situação. 

         Fiz uma tatuagem nova. Quando achei esta arte na internet, salvei e esperei até então para colocá-la em minha pele. Ficou maior que a original, mas amei mesmo assim. Que a lótus me traga o equilíbrio que tanto necessito neste momento.  

          Mesmo os meus blogs andam um tanto desatualizados. Espero corrigir isto. Espero também conseguir rabiscar algo. Preciso de arte na minha vida. É tudo que mais amo. Ótimo Carnaval para todos. Para aqueles que adoram uma multidão e toda a farra e também para aqueles que curtem um pouco de paz e tranquilidade. O importante e ser feliz afinal. Abraços♦

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...