Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Um Passo Atrás

         Os ciclos vão tomando forma. Estão se fechando um após o outro. Eu ainda não sei nada sobre a vida aos 33, então, quando é que as coisas começaram a fazer sentido? Ou ainda, será que é conveniente buscar o sentido das coisas. O coração aperta às vezes. Não é compreensível, nunca foi. A compreensão plena, certamente leva a loucura. 

         Eu voltei no tempo, exatos 9 anos atrás. Voltei ao primeiro trabalho que tive ao mudar-me para cidade onde morava a um ano atrás. Sofria abuso moral, tinha uma autoestima lixo e só desejava minha própria morte. Mas agora não sou o mesmo. Sou mais forte e não tenho deixado o passado me assombrar. Estou certo de que precisei dar este passo atrás. Eu não valorizaria nada em minha vida atual se não estivesse lá agora. Então, compreendo que a vida lhe dá novas e antigas oportunidades. Nem sempre para algo maior, mas sempre, para um entendimento melhor do que precisa ser tomado como lição. 

         Estou bem. Estou trabalhando e retomei aos estudos. Estou cursando  Designer Gráfico. Ainda não é Faculdade, mas como bem disse uma amiga, que sirva de preparação. Quando na faculdade estiver, não serei pego de surpresa, não por completo. Continuo tentando melhorar como pessoa. Agora, meu novo desafio é aprender a conciliar meu tempo e claro, desenvolver melhor minha relação com o dinheiro. 
        Eu já tive tantos motivos pra desistir de tanta coisa, inclusive de mim mesmo. Mas eu decidi que vou continuar. Não só por mim, mas por todos que amo atualmente, por todos que fazem algum sentido em minha vida. Por vezes, pode parecer tarde pra tentar de novo, mas nunca é tarde demais pra se dar uma segunda chance. O universo está aí, te dando muitos toques. Apenas ouça-o! Ótimo Verão a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...