Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Crescimento Tardio

      Já estamos nos aproximando do termino do primeiro semestre de 2018, e nossa, que ventania foi essa? Tantas coisas acontecendo... Admito que fiquei meio perdido, mas claro, se perder é bom, afinal, como se achar sem nunca ter se perdido? Estou me reencontrando agora e isso me soa incrivelmente assustador. Mais centrado, com mais foco e força de vontade.

      Não tem sido nada fácil assumir minhas escolhas de vida. Olhar para os boletos que irão vencer e se sentir bem quando está tudo pago... Assim é a vida adulta. Sofro de envelhecimento tardio. Demorei muito tempo pra envelhecer {mentalmente} o que as pessoas levam alguns poucos anos. Mas está funcionando, estou finalmente chegando lá. 
        Eu fiquei 4 semanas desempregado. Foi complicado, mas eu precisava mesmo de um tempinho pra mim. Hoje estou em um emprego absolutamente toxico, onde não me sinto bem e que espero de verdade, não estar lá por muito tempo. Vamos ver o que o destino nos reserva. Nada é fixo, nada é permanente.  Só precisamos fazer o nosso melhor sempre... Com o tempo, tudo vai se encaixar. Muita sorte e luz para todos nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...